Uma visão real e quem tiver coragem mande para a namorada ou esposa
Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse e-mail.
Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética.
Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.
Vou começar de sola.
Se não estiver preparada nem continue a ler.
E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).
Obs: eu faço parte deste 1%
Veja a matéria inteira para ver as dicas do “Dr. Arnaldo Jabor” para as mulheres entenderem os homens.
1º Não existe homem fiel.
Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo.
É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem,por sua vez, muitos homens.
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra vc).
A única exceção é o crente extremamente convicto.
Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.
2º Não desanime.
O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia.
Não é como a da mulher.
Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda.
A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
3º Não fique desencantada com a vida por isso.
A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário.
O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.
Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.
Todo ser humano busca a felicidade, a realização.
E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).
A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável,com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.
O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas:
pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc. mas nunca vai vir se não puder acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa.
O cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente.
(Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).
4º Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta.
Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc… nada disso vai adiantar.
É lógico que quanto mais largada vc for, menor a vontade do homem de ficar com vc e maior as chances do divórcio.
Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes.
Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares).
Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora.
Isso é o segredo para um bom casamento.
Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.
5º Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.
Eles não existem nesse conceito que vc imagina.
Os homens perfeitos dehoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmenteque traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação,como amigas, familiares, etc saberem).
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazerdo homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.
O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras.
Elas são causadoras de problemas.
Isso remete ao próximo tópico.
6º ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil.
Se ‘der’ de prima então, é o máximo.
Todo homem sabe que não existe mulher santa.
Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra.
A demanda é muito maior do que a procura.
O mercado ta cheio de mulher gostosa.
O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.
Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema).
Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.
O fato de vc não ligar para o homem e ele gostar de vc, não quer dizer que foi por vc se fazer de difícil, mas sim por vc não representar ameaça para ele.
Ele vai ficar com tanta simpatia por vc que vc pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher.
Ele vai começar a se envolver sem perceber.
Vai começar ELE a te procurar.
Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo.
Parta para outro e deixe esse de stand by.
Não vá se vingar, vc só piora a situação e não lucra nada com isso.
Não se sinta usada, vc também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.
7º 90% dos homens não querem nada sério.
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada
ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.
Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.
Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2007 e não em 1957.
Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.
8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.
Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.
Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independentee mantenha o clima legal em casa.
Nada de sufocos, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.
Vc pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
A última dica:
9º Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.
Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!).
Mas tudo é a pura verdade.
Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio;um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico.
O homem que vc deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.
Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que vc procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que vc pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que vc nunca vai encontrar.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??
(Arnaldo Jabor)
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
WikiLeaks: Lula "cacarejou" sobre clima, dizem EUA
Novos documentos do site WikiLeaks mostram críticas dos diplomatas americanos à atitude brasileira nas negociações internacionais do clima. Os telegramas foram escritos entre 2008 e 2010. Em um deles, o suposto protagonismo brasileiro na cúpula do clima de Copenhague, no final de 2009, é ironizado. Segundo a diplomata Lisa Kubiske, "Lula cacarejou" suas conquistas ambientais e sua capacidade de costurar um acordo. Para os EUA, o Brasil teria assumido uma imagem exagerada de "herói" e "cavaleiro branco". As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Os documentos mostram a estratégia dos EUA para atrair o apoio brasileiro para suas propostas. O país pretendia enfraquecer o Itamaraty em favor do MMA (Ministério do Meio Ambiente). Isso porque se, por um lado, os diplomatas brasileiros eram contra a ideia de que países em desenvolvimento assumissem metas de redução de emissões de CO2, o MMA defendia que todas as nações dividissem a responsabilidade pelos cortes.
Os documentos mostram a estratégia dos EUA para atrair o apoio brasileiro para suas propostas. O país pretendia enfraquecer o Itamaraty em favor do MMA (Ministério do Meio Ambiente). Isso porque se, por um lado, os diplomatas brasileiros eram contra a ideia de que países em desenvolvimento assumissem metas de redução de emissões de CO2, o MMA defendia que todas as nações dividissem a responsabilidade pelos cortes.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Celulares serão futuros cartões de débito direto
Empresas começam a investir em tecnologia que permite pagamento através de um toque no telefone
O telefone celular pode se tornar em breve um tíquete para ser utilizado em qualquer sistema de transportes no mundo, graças a uma aliança que quer transformar os "smartphones" em cartões de débito direto.
Uma aliança entre Inside Secure e outras empresas europeias de tecnologia tem o objetivo de tornar esta ideia realidade. "É o próximo grande passo", disse Charles Walton, diretor de operações da empresa, com sede na França. Ele afirma que chips incorporados ao telefone podem enviar dados de transações financeiras a leitores instalados em máquinas verificadoras de pagamentos, mostradores comerciais e muito mais.
"O poder deste tipo de transações é fundamental para nossa próxima onda de dispositivos móveis. O potencial comercial para a Apple, Google, Yahoo e AT&T é muito importante", disse. Uma segunda geração de "smarthphones", ou telefones inteligentes Nexus S, lançada neste mês nos Estados Unidos pelo Google, tem um chip que converte o aparelho em uma carteira virtual, de modo que as pessoas possam "tocar e pagar", expressão conhecida em inglês como "tap and pay".
"Você terá estes telefones móveis que serão capazes de fazer comércio", disse o chefe-executivo da Google, Eric Schmidt, ao adiantar no mês passado o que seria o Nexus S, na cúpula 2.0 em San Francisco. "Finalmente, substituir os cartões de crédito", disse, explicando sua função.
Os chips NFC (por "near-field communications", ou seja "comunicação em campo próximo") armazenam dados pessoais que podem ser transmitidos aos leitores ao apoiar o aparelho em uma base. O chefe de Research In Motion, fabricante do BlackBerry, disse na cúpula: "Seríamos tontos se não tivéssemos um (chip) NFC em um produto em curto prazo, e não somos tontos".
Especialistas na indústria do chip esperam que o fluxo de telefones celulares equipados com sistema de pagamento no próximo ano no mercado seja de 40 a 50 milhões, segundo Walton. "Acredito que será um ano cheio de transformações para o mercado dos pagamentos".
Os chips da Inside Secure foram utilizados em 250 milhões de bancos e cartões de crédito, assim como em passaportes e carteiras de identidade. A companhia tem sede em Aix-en-Provence, França, e sua lista de investidores inclui a Visa, Qualcomm, Nokia e Motorola.
A aliança de padrão aberto para o transporte público revelada na segunda-feira formou-se com a ideia de criar um padrão aberto de segurança para chips NFC utilizados no controle de tíquetes de transporte público, um dos segmentos que crescem mais rápido no mercado dos "cartões inteligentes".
Os fundadores da aliança são Giesecke & Devrient, Infineon Technologies, Oberthur Technologies e Inside Secure, mas o grupo está aberto a "todos os membros do ecossistema mundial do transporte". Watchdata Technologies Ltd., com sede em Pequim, e Open Ticketing Institute, da Holanda, se uniram à aliança no mesmo dia de sua estreia mundial. Watchdata afirma ter vendido mais de 1,4 bilhão de cartões inteligentes desde que foi fundado por Pequim em 1994.
"Agora que a indústria se orienta em direção aos telefones NFC e empresas como Google, Apple e outras estão a bordo do NFC, estão buscando alguns padrões mundiais", disse Walton. O grupo pretende converter-se em uma ampla coalizão, que põe em perspectiva o mercado dos tíquetes no sistema de trânsito. Outros grupos separados estabeleceram padrões para chips NFC em cartões de crédito e passaportes.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Texto de Marcelo Tas do CQC em seu blog
Esse cara do CQC foi na veia.
Escreveu bem. Sem ranço. É a sua opinião. Há que se respeitar. Bom humor. Falou bonito.
[]
Texto de Marcelo Tas em seu blog.
Marcelo é jornalista, autor e diretor de TV. Entre suas obras destacam-se; participação na criação das séries "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura e o "Programa Legal", na TV Globo. Atualmente é âncora do CQC, editado pela TV Band.
Por não ser petista, sempre fui considerado "de direita" ou "tucano" pelos meus amigos do falecido Partido dos Trabalhadores.
Vejam, nunca fui "contra" o PT. Antes dessa fase arrogante mercadântica-genoínica, tinha respeito pelo partido e até cheguei a votar nos "cumpanheiro".
A produtora de televisão que ajudei a fundar no início da década de 80, a Olhar Eletrônico, fez o primeiro programa de TV do PT. Do qual aliás, eu não participei.
Desde o início, sempre tive diferenças intransponíveis com o Partido dos Trabalhadores. Vou citar duas.
Primeira: nunca engoli o comportamento homossexual dos petistas. Explico: assim como os viados, os petistas olham para quem não é petista com desdém e falam: deixa pra lá, um dia você assume e vira um dos nossos.
Segunda: o nome do partido. Por que "dos Trabalhadores"? Nunca entendi. Qual a intenção? Quem é ou não é "trabalhador"? Se o PT defende os interesses "dos Trabalhadores", os demais partidos defendem o interesse de quem? Dos vagabundos?
E o pior, em sua maioria, os dirigentes e fundadores do PT nunca trabalharam.
Pelo menos, quando eu os conheci, na década de 80, ninguém trabalhava. Como não eram eleitos para nada, o trabalho dos caras era ser "dirigentes do partido". Isso mesmo, basta conferir o currículum vitae deles.
Repare no choro do Zé Genuíno quando foi ejetado da presidência do partido. Depois de confessar seus pecadinhos, fez beicinho para a câmera e disse que no dia seguinte ia ter que descobrir quem era ele. Ia ter "que sobreviver" sem o partido. Isso é: procurar emprego. São palavras dele, não minhas.
Lula é outro que se perdeu por não pegar no batente por mais de 20, talvez 30 anos... Digam-me, qual foi a última vez, antes de virar presidente, que Luis Ignácio teve rotina de trabalhador? Só quando metalúrgico em São Bernardo. Num breve mandato de deputado, ele fugiu da raia. E voltou pro salarinho de dirigente de partido. Pra rotina mole de atirar pedra em vidraça.
Meus amigos petistas espumavam quando eu apontava esse pequeno detalhe no curriculum vitae do Lula. O herói-mor do Partido dos Trabalhadores não trabalhava!!!
Peço muita calma nessa hora. Sem nenhum revanchismo, analisem a enrascada em que nosso presidente se meteu e me respondam. Isso não é sintoma de quem estava há muito tempo sem malhar, acordar cedo e ir para o trabalho. Ou mesmo sem formar equipes e administrar os rumos de um pequeno negócio, como uma padaria ou de um mísero botequim?
Para mim, os vastos anos de férias na oposição, movidos a cachaça e conversa mole são a causa da presente crise. E não o cuecão cheio de dólares ou o Marcos Valério.
A preguiça histórica é o que justifica o surto psicótico em que vive nosso presidente e seu partido. É o que justifica essa ilusão em Paris...misturando champanhe com churrasco ao lado do presidente da França...outro que tá mais enrolado que espaguete.
Eu não torço pelo pior. Apesar de tudo, respeito e até apoio o esforço do Lula para passar isso tudo a limpo. Mesmo, de verdade.
Mas pelamordedeus, não me venham com essa história de que todo mundo é bandido, todo mundo rouba, todo mundo sonega, todo mundo tem caixa 2...
Vocês, do PT, foram escolhidos justamente porque um dia conseguiram convencer a maioria da população (eu sempre estive fora desse transe) de que vocês eram diferentes. Não me venham agora querer recomeçar o filme do início jogando todos na lama.
Eu trabalho desde os 15 anos. Nunca carreguei dinheiro em mala. Nunca fui amigo dessa gente.
Pra terminar uma sugestão para tirar o PT da crise. Juntem todos os "dirigentes", "conselheiros", "tesoureiros", "intelectuais" e demais cargos de palpiteiros da realidade numa grande plenária. Juntos, todos, tomem um banho gelado, olhem-se no espelho, comprem o jornal, peguem os classificados e vão procurar um emprego para sentir a realidade brasileira.
Vai lhes fazer muito bem. E quem sabe depois de alguns anos pegando no batente, vocês possam finalmente, fundar de verdade um partido de trabalhadores.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Descoberto software malicioso para o sistema da Apple.
A descoberta de spyware para MacOS X na semana passada é mais relevante do que parece. Primeiro, a plataforma da maçã não sofria de problemas com esse tipo de programa. Segundo, o spyware em questão, o Relevant Knowledge, é antigo e “estável”, o que significa que a empresa provavelmente não vai desistir fácil e, acima de tudo, está acostumada com críticas e usuários enfurecidos. Mesmo assim, é improvável que a história dos spywares se repita no MacOS X – mas não porque a plataforma é diferente, e sim porque as indústrias de segurança e do software publicitário amadureceram e já não pode cometer os mesmos erros.
Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados etc.), vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quartas-feiras.

Software publicitário
Spyware é um termo que causa muitos problemas. Frequentemente, usuários pensam que um programa malicioso que rouba senhas de banco é um “software espião” e, por conta disso, é considerado spyware. Não é o caso: o termo spyware foi criado para descrever software publicitário que capta informações sobre os hábitos do internauta para melhorar campanhas de anunciantes na internet.
Adware, por sua vez, é o programa que exibe os anúncios diretamente no computador.
Admite-se, ainda, que o termo spyware seja usado para descrever programas de monitoramento comercial. Mas a coluna de hoje não aborda esse tipo de programa.
Patrocinando softwares “legitimamente”
Spywares e adwares ficaram conhecidos no Windows por patrocinar programas famosos como o compartilhador de arquivos Kazaa. Programas bastante populares, como o MSN Plus!, eDonkey2000, Grokster, carregam ou carregaram algum tipo de adware ou spyware. Rapidamente, nos anos de 2003 e 2004, a inclusão de adware pareceu ser uma boa ideia para manter os softwares “gratuitos”. Programadores e mantenedores de sites de internet começaram a distribuir software publicitário.
Era uma indústria nova, sem regulamentação de qualquer tipo. Ninguém sabia o que exatamente era permitido e o que não era. Os programas patrocinadores eram instalados sem aviso. Depois, os anúncios inexplicáveis causavam grande irritação e a desinstalação do software patrocinado não era suficiente para remover o adware patrocinador.
Diferentemente dos vírus de computador, criados por criminosos ou curiosos anônimos, esses softwares eram mantidos por empresas devidamente registradas, financiadas e empregadoras de funcionários. Esse cenário era novo para as fabricantes de antivírus, que não viam a necessidade desse tipo de código ser detectado e removido. Foi esse erro de juízo que criou a demanda de mercado por software anti-spyware.
Esses fatores abriram a porta para os spywares. A indústria de segurança permitiu que esses softwares patrocinadores de finalidade duvidosa continuassem no mercado. Somente o uso generalizado de anti-spywares – que demorou a acontecer – é que iria conseguir frear a distribuição de spywares e minar a reputação dos softwares “gratuitos” que dependiam de patrocínio.
A falta de regulamentação, por sua vez, permitiu que todo tipo de canal de distribuição fosse usado para instalar um adware. Um instalador de spyware usava o nome “Click Yes to continue” – uma prática que buscava tão somente enganar o usuário a respeito do que estava para acontecer. Para complicar ainda mais, os usuários não tinham “malícia”: ninguém esperava um “presente surpresa” depois da instalação de um software.
Toda essa situação mudou. De fato, o primeiro spyware para MacOS X foi anunciado pela Intego, uma tradicional fabricante de antivírus para MacOS X. Isso significa que as ferramentas de segurança que existem ou que serão desenvolvidas para MacOS X podem aprender com os erros dos antivírus para Windows e detectar spywares e adwares sem precisar depender de uma nova lição.
Regulamentação e processos
Detectar e rotular spyware tem um custo jurídico. Programadores de vírus não aparecem no tribunal para processar a fabricante de antivírus e reclamar que ela está destruindo a reputação do seu programa e fazendo-o perder vítimas. Mas desenvolvedores de spyware fizeram exatamente isso. Muitas empresas de segurança foram processadas por detectar programas duvidosos.
Essa insegurança jurídica foi uma das razões que tornaram o mercado anti-spyware pouco interessante para as fabricantes de antivírus no início. No entanto, quando os tribunais começaram a ficar de lado das empresas de segurança, isso deixou de ser um problema.
Depois, a Federal Trade Comission (Comissão Federal do Comércio, FTC), um órgão do governo norte-americano, começou a processar as fabricantes de spyware pelas suas práticas de instalação abusivas e comportamento agressivo nos PCs. Muitas empresas foram à falência por causa das multas, enquanto outras saíam do mercado temendo o mesmo futuro. Distribuidores de adwares se viram obrigados a parar de realizar instalações forçadas, o que tornou tudo menos lucrativo.
A ligação entre vírus e spyware começou quando as fabricantes de adware criaram os sistemas de afiliados, que pagavam os parceiros por cada computador em que o software era instalado. Programadores de vírus faziam parte desse esquema e instalam adwares em todos os computadores infectados para ganhar a comissão. Os desenvolvedores diziam desconhecer as práticas dos afiliados. Com o tempo, a desculpa se desgastou: investidores e anunciantes não queriam associar suas marcas às empresas de adware e o FTC começou a fazer perguntas.
É improvável que alguma empresa que não faça spyware para Windows venha a fazê-lo para o Mac. E, se o fizer, ela já terá conhecimento de tudo isso e vai precisar “jogar limpo”.
Cenário improvável e as vidraças quebradas
Seis anos atrás, em 2004, John Gruber, conhecido blogueiro especializado em produtos da Apple, opinou que Mac não teria adware porque usuários da Apple não iriam tolerar a prática. A base da argumentação de Gruber é a teoria das vidraças quebradas: se uma vidraça de um prédio é quebrada e ela é consertada imediatamente, e isso se repetir, os vândalos desistirão; se, por outro lado, a vidraça não for recolocada, todas as outras serão quebradas também.
O aparecimento do primeiro spyware para Mac não invalida a opinião de Gruber. A base de usuários de Mac é diferente hoje daquela que o blogueiro via em 2004. A popularidade de produtos como o iPod e o iPhone trouxe muitos novos usuários – do mesmo tipo que usa Windows – para a plataforma da maçã.
O que precisa ser observado agora é se os usuários de Mac vão tolerar ou não a possível nova onda de softwares “patrocinados” por adware. Quem usa computadores Macintosh provavelmente não possui antivírus porque, realmente, não há necessidade. Então será preciso um esforço da comunidade para que todos saibam quais softwares estão sendo distribuídos com spyware. Se a rejeição da comunidade for suficientemente grande, não será possível ter um modelo lucrativo de adware para Mac.
As condições são favoráveis: usuários sabem dos problemas com adware, o governo está de olho e as empresas de segurança estão em alerta. Mas é importante ter noção desses fatores para entender por que o vento pode vir a levar para longe a ameaça de spywares e adwares no MacOS X.
Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados etc.), vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quartas-feiras.
Software publicitário
Spyware é um termo que causa muitos problemas. Frequentemente, usuários pensam que um programa malicioso que rouba senhas de banco é um “software espião” e, por conta disso, é considerado spyware. Não é o caso: o termo spyware foi criado para descrever software publicitário que capta informações sobre os hábitos do internauta para melhorar campanhas de anunciantes na internet.
Adware, por sua vez, é o programa que exibe os anúncios diretamente no computador.
Admite-se, ainda, que o termo spyware seja usado para descrever programas de monitoramento comercial. Mas a coluna de hoje não aborda esse tipo de programa.
Patrocinando softwares “legitimamente”
Spywares e adwares ficaram conhecidos no Windows por patrocinar programas famosos como o compartilhador de arquivos Kazaa. Programas bastante populares, como o MSN Plus!, eDonkey2000, Grokster, carregam ou carregaram algum tipo de adware ou spyware. Rapidamente, nos anos de 2003 e 2004, a inclusão de adware pareceu ser uma boa ideia para manter os softwares “gratuitos”. Programadores e mantenedores de sites de internet começaram a distribuir software publicitário.
Era uma indústria nova, sem regulamentação de qualquer tipo. Ninguém sabia o que exatamente era permitido e o que não era. Os programas patrocinadores eram instalados sem aviso. Depois, os anúncios inexplicáveis causavam grande irritação e a desinstalação do software patrocinado não era suficiente para remover o adware patrocinador.
Diferentemente dos vírus de computador, criados por criminosos ou curiosos anônimos, esses softwares eram mantidos por empresas devidamente registradas, financiadas e empregadoras de funcionários. Esse cenário era novo para as fabricantes de antivírus, que não viam a necessidade desse tipo de código ser detectado e removido. Foi esse erro de juízo que criou a demanda de mercado por software anti-spyware.
Esses fatores abriram a porta para os spywares. A indústria de segurança permitiu que esses softwares patrocinadores de finalidade duvidosa continuassem no mercado. Somente o uso generalizado de anti-spywares – que demorou a acontecer – é que iria conseguir frear a distribuição de spywares e minar a reputação dos softwares “gratuitos” que dependiam de patrocínio.
A falta de regulamentação, por sua vez, permitiu que todo tipo de canal de distribuição fosse usado para instalar um adware. Um instalador de spyware usava o nome “Click Yes to continue” – uma prática que buscava tão somente enganar o usuário a respeito do que estava para acontecer. Para complicar ainda mais, os usuários não tinham “malícia”: ninguém esperava um “presente surpresa” depois da instalação de um software.
Toda essa situação mudou. De fato, o primeiro spyware para MacOS X foi anunciado pela Intego, uma tradicional fabricante de antivírus para MacOS X. Isso significa que as ferramentas de segurança que existem ou que serão desenvolvidas para MacOS X podem aprender com os erros dos antivírus para Windows e detectar spywares e adwares sem precisar depender de uma nova lição.
Regulamentação e processos
Detectar e rotular spyware tem um custo jurídico. Programadores de vírus não aparecem no tribunal para processar a fabricante de antivírus e reclamar que ela está destruindo a reputação do seu programa e fazendo-o perder vítimas. Mas desenvolvedores de spyware fizeram exatamente isso. Muitas empresas de segurança foram processadas por detectar programas duvidosos.
Essa insegurança jurídica foi uma das razões que tornaram o mercado anti-spyware pouco interessante para as fabricantes de antivírus no início. No entanto, quando os tribunais começaram a ficar de lado das empresas de segurança, isso deixou de ser um problema.
Depois, a Federal Trade Comission (Comissão Federal do Comércio, FTC), um órgão do governo norte-americano, começou a processar as fabricantes de spyware pelas suas práticas de instalação abusivas e comportamento agressivo nos PCs. Muitas empresas foram à falência por causa das multas, enquanto outras saíam do mercado temendo o mesmo futuro. Distribuidores de adwares se viram obrigados a parar de realizar instalações forçadas, o que tornou tudo menos lucrativo.
A ligação entre vírus e spyware começou quando as fabricantes de adware criaram os sistemas de afiliados, que pagavam os parceiros por cada computador em que o software era instalado. Programadores de vírus faziam parte desse esquema e instalam adwares em todos os computadores infectados para ganhar a comissão. Os desenvolvedores diziam desconhecer as práticas dos afiliados. Com o tempo, a desculpa se desgastou: investidores e anunciantes não queriam associar suas marcas às empresas de adware e o FTC começou a fazer perguntas.
É improvável que alguma empresa que não faça spyware para Windows venha a fazê-lo para o Mac. E, se o fizer, ela já terá conhecimento de tudo isso e vai precisar “jogar limpo”.
Cenário improvável e as vidraças quebradas
Seis anos atrás, em 2004, John Gruber, conhecido blogueiro especializado em produtos da Apple, opinou que Mac não teria adware porque usuários da Apple não iriam tolerar a prática. A base da argumentação de Gruber é a teoria das vidraças quebradas: se uma vidraça de um prédio é quebrada e ela é consertada imediatamente, e isso se repetir, os vândalos desistirão; se, por outro lado, a vidraça não for recolocada, todas as outras serão quebradas também.
O aparecimento do primeiro spyware para Mac não invalida a opinião de Gruber. A base de usuários de Mac é diferente hoje daquela que o blogueiro via em 2004. A popularidade de produtos como o iPod e o iPhone trouxe muitos novos usuários – do mesmo tipo que usa Windows – para a plataforma da maçã.
O que precisa ser observado agora é se os usuários de Mac vão tolerar ou não a possível nova onda de softwares “patrocinados” por adware. Quem usa computadores Macintosh provavelmente não possui antivírus porque, realmente, não há necessidade. Então será preciso um esforço da comunidade para que todos saibam quais softwares estão sendo distribuídos com spyware. Se a rejeição da comunidade for suficientemente grande, não será possível ter um modelo lucrativo de adware para Mac.
As condições são favoráveis: usuários sabem dos problemas com adware, o governo está de olho e as empresas de segurança estão em alerta. Mas é importante ter noção desses fatores para entender por que o vento pode vir a levar para longe a ameaça de spywares e adwares no MacOS X.
Yahoo lança maior integração com Facebook
Atualizações podem ser vistas na página inicial do Yahoo ou no e-mail.
Parceria entre as duas empresas foi firmada no ano passado.
O Yahoo anunciou novos atributos que permitirão aos seus usuários mais acessos a atualizações do popular site de relacionamento Facebook, ampliando a parceria que as empresas firmaram no ano passado.
A partir desta segunda-feira (7), as contas do Yahoo e do Facebook podem ser diretamente ligadas, permitindo que os usuários do Yahoo, por exemplo, tenham as atualizações do Facebook enviadas diretamente às suas páginas iniciais ou ao e-mail.

A integração adicional também facilitará o compartilhamento de atividades no site do Yahoo, como fotos no Flickr, por meio do Facebook. A expansão de acesso foi anunciada no domingo.
Os novos atributos ressaltam os esforços do Yahoo para acompanhar a popularidade das redes sociais e evitar que seus usuários migrem para sites como o Facebook, que conta com mais de 350 milhões de usuários pelo mundo.
O Yahoo informou ainda que irá renomear o Yahoo Profiles, sua central de gerenciamento de perfis e atividades, para Yahoo Pulse, além de alterar a configuração para facilitar os controles de privacidade do usuário.
Parceria entre as duas empresas foi firmada no ano passado.
O Yahoo anunciou novos atributos que permitirão aos seus usuários mais acessos a atualizações do popular site de relacionamento Facebook, ampliando a parceria que as empresas firmaram no ano passado.
A partir desta segunda-feira (7), as contas do Yahoo e do Facebook podem ser diretamente ligadas, permitindo que os usuários do Yahoo, por exemplo, tenham as atualizações do Facebook enviadas diretamente às suas páginas iniciais ou ao e-mail.
A integração adicional também facilitará o compartilhamento de atividades no site do Yahoo, como fotos no Flickr, por meio do Facebook. A expansão de acesso foi anunciada no domingo.
Os novos atributos ressaltam os esforços do Yahoo para acompanhar a popularidade das redes sociais e evitar que seus usuários migrem para sites como o Facebook, que conta com mais de 350 milhões de usuários pelo mundo.
O Yahoo informou ainda que irá renomear o Yahoo Profiles, sua central de gerenciamento de perfis e atividades, para Yahoo Pulse, além de alterar a configuração para facilitar os controles de privacidade do usuário.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Intel anuncia processador HPC Knights Corner, de 50 núcleos e baseado no Larrabee

Embora a Intel tenha enterrado o projeto da GPU dedicada Larrabee na semana passada, a arquitetura usada neste ainda vive, e com muito fôlego. Uma variante da arquitetura do Larrabee está sendo usada em aplicações de computação de alto desempenho (HPS - High Performance Computing), que será uma forma de integrar projetos da Intel: o do Larrabee e o do processador de 48 núcleos.
Chamado de arquitetura "Many Integrated Core (MIC)", ou "vários núcleos integrados", a novidade aparecerá em um produto da Intel, baseado na técnica de 22 nm, de codinome "Knights Corner", que terá nada mais, nada menos, que 50 núcleos.
O MIC será dedicado a segmentos como universidades, pesquisas científicas e simulações financeiras e climáticas, e embora grande parte das aplicações rodem ainda melhor na companhia dos processadores Xeon para servidores, o MIC ajudará a acelerar um grupo seleto de aplicações paralelas.
A fabricante de chips não forneceu um cronograma ou ao menos uma data de lançamento, mas atualmente está enviando kits de desenvolvimento do seu projeto preliminar "Knights Ferry" à algumas indústrias selecionadas. No segundo semestre desse ano, a companhia oferecerá uma extensa gama de ferramentas para desenvolvimento, para sua arquitetura MIC.
Talvez um dos grandes pontos dessa arquitetura seja enfrentar a solução Tesla, da Nvidia.
segunda-feira, 31 de maio de 2010

Muitos dizem que isso é uma montagem, inclusive vários internautas do site do terra, n verdade a foto é real e não é a 1ª vez que isso acontece em Guatemala, mas nunca souberam dar uma explicação plausivel, a causa sempre é escoto ou escoamento ou chuva e bla bla bla. Cria-se estórias de todos os generos até mesmo do verme de areia ou naves espaciais. Abaixo seguem algumas fotos do ano de 2007 de outra cratera semelhante que matou 3 pessoas.





O caso se assemelha a alguns filmes onde o governo sabe o que acontece mas se ve pbrigado a ocutar os fatos para controle do pânico populacional...vai saber
Autor: Jean Takayama
Texto original
As autoridades guatemaltecas estão investigando a cratera gigante que se abriu no meio de um cruzamento da capital do país, Cidade da Guatemala. No início, as autoridades anunciaram que as fortes chuvas causadas pela tempestade tropical Agatha teriam causado o buraco que engoliu um prédio de três andares, mas somente um estudo mais aprofundado irá determinar o que pode ter ocorrido.
No último mês de abril, uma outra cratera de grandes proporções também se abriu na região matando três pessoas.
As autoridades da Defesa Civil da Guatemala elevaram nesta segunda para 113 o número de mortos como consequência da depressão tropical Agatha, enquanto o número de desaparecidos chega a 54. Alejandro Maldonado, diretor da Coordenadoria Nacional para a Redução de Desastres (Conred), disse aos jornalistas que 59 pessoas sofreram ferimentos graves.
No entanto, as equipe de resgate, autoridades locais e moradores reportaram às rádios locais que encontraram corpos em meio aos escombros de casas que desabaram e soterradas por deslizamentos de terra provocados pelas chuvas. O relatório da Conred informa que 111.964 pessoas foram retiradas de suas casas, 29.245, transferidas para albergues temporários e 21.465 estão em regiões consideradas de risco.
Ainda não existem estimativas oficiais sobre a quantidade de casas destruídas, pontes e estradas colapsadas e perdas em plantações e infraestruturas. Embora as chuvas tenham parado em quase todo o país, as comunidades afetadas ainda não voltaram à normalidade, onde seus moradores se dedicam a resgatar seus entes queridos e a limpar os deslizamentos de terra.
Segundo o Instituto Nacional de Sismologia, Vulcanologia, Meteorologia e Hidrologia (Insivumeh), o sistema de baixa pressão Agatha "se desorganizou", podendo causar apenas chuvas ligeiras durante a tarde e a noite.
Com informações das agências AP, EFE e Reuters
sábado, 29 de maio de 2010
Seu corpo é quem manda neste game!
Você por acaso ja se imaginou conversando com a televisão? - Não é coisa de louco, é real e estará em breve ao alcance de todos. Batizada como Projeto Natal pelo Brasileiro Alex Kidman que encabeça o projeto.
A nova tecnologia de captação de campo via infravermelho, simplesmente capta tudo que estiver no ambiente criando um amapa tridmensional, inclusive de vc. O sistema é capaz de detectar seu minimo movimento para interagir com o jogo sem utilização de controle algum.
No caso deste jogo "Millo", um garoto interage com as pessoas que estão na frente da telinha da televisão, conversando como se fosse um grande amigo e participando de de eventos como uma boa pescaria onde vc ve seu reflexo na aguá. Isso mesmo, vc vê vc mesma como se a tela fosse um espelho. Outros jogos já estão sendo feitos para esta tecnologia como por exemplo Futebol e games de corridas, lutas e vários outros esportes. A idéia da Microsoft com este novo acessório para o Xbox 360 é monopolizar a linha de games mundial. Pelo que vi, a Sony e a Nintendo vão ter muito o que correr para não ter dores de cabeça.
O acessório estará disponível para venda ainda no final deste ano.
Assista ao vídeo e babe a vontade!
A nova tecnologia de captação de campo via infravermelho, simplesmente capta tudo que estiver no ambiente criando um amapa tridmensional, inclusive de vc. O sistema é capaz de detectar seu minimo movimento para interagir com o jogo sem utilização de controle algum.
No caso deste jogo "Millo", um garoto interage com as pessoas que estão na frente da telinha da televisão, conversando como se fosse um grande amigo e participando de de eventos como uma boa pescaria onde vc ve seu reflexo na aguá. Isso mesmo, vc vê vc mesma como se a tela fosse um espelho. Outros jogos já estão sendo feitos para esta tecnologia como por exemplo Futebol e games de corridas, lutas e vários outros esportes. A idéia da Microsoft com este novo acessório para o Xbox 360 é monopolizar a linha de games mundial. Pelo que vi, a Sony e a Nintendo vão ter muito o que correr para não ter dores de cabeça.
O acessório estará disponível para venda ainda no final deste ano.
Assista ao vídeo e babe a vontade!
Radar para Tuiteiros

Para aqueles que passam a maior parte do dia conectados ao Twitter, esta nova ferramenta é uma verdadeira mão na roda, além de localizar as pessoas próximas a regiões escolhidas por vc, ela também mostra um mapa de onde estão utilizando a tecnologia do Google Maps.
Basta acessar o link abaixo, entrar com seu nome de usuário e senha, informar o local onde vc esta como cidade, estado e País (ou se quiser até mesmo sua rua) e pronto, o sistema irá mostrar no mapa onde estão as pessoas além de trazer uma lista completa com recursos para enviar um tweet, ou seguir seu vizinho.
Uma ótima opção para quem trabalha com promoções regionais.
http://www.tweetmondo.com
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Facebook divulga dados a anunciantes, diz jornal
O site de relacionamentos Facebook têm enviado dados dos usuários para companhias publicitárias, sem o consentimento dos internautas, revelou o jornal "The Wall Street Journal".
Esta não é a primeira vez que o site é denunciado pela prática. Desta vez, no entanto, o MySpace também foi citado, assim como o Hi5, Xanga e Live Journal.
O que acontece é que a informação sobre a última página vista por um internauta antes de clicar em um anúncio é fornecida pelos sites aos anunciantes, o que é defendido pelas empresas como prática legítima. No caso de redes sociais, a última página pode contar informações sigilosas, como nomes e endereços, o que permitiria o rastreamento do usuário.
Um porta-voz do Facebook reconheceu a prática e, após o questionamento do jornal, afirmou ter modificado seu código de programação.
Fonte: www.dgabc.com.br
Esta não é a primeira vez que o site é denunciado pela prática. Desta vez, no entanto, o MySpace também foi citado, assim como o Hi5, Xanga e Live Journal.
O que acontece é que a informação sobre a última página vista por um internauta antes de clicar em um anúncio é fornecida pelos sites aos anunciantes, o que é defendido pelas empresas como prática legítima. No caso de redes sociais, a última página pode contar informações sigilosas, como nomes e endereços, o que permitiria o rastreamento do usuário.
Um porta-voz do Facebook reconheceu a prática e, após o questionamento do jornal, afirmou ter modificado seu código de programação.
Fonte: www.dgabc.com.br
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Falha no Twitter
O que parece ser uma falha apagou todos os seguidores no Twitter. No momento estão zerados os "following" ou "followers" do serviço de microblogs.
O problema ocorreu por volta das 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira. Apesar do sumiço dos seguidores, as atualizações ainda estão visíveis no Twitter.
Em um post no seu perfil, o Twitter informou que o bug permitia a um usuário "forçar" outro a segui-lo. Aparentemente o próprio Twitter zerou os seguidores de cada perfil para evitar a falha.
"Estamos trabalhando para evitar o abuso que o bug causava", informa o Twitter. O bug já teria sido consertado, mas as páginas ainda aparecem sem os seguidores.
Fonte: terra.com.br
O problema ocorreu por volta das 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira. Apesar do sumiço dos seguidores, as atualizações ainda estão visíveis no Twitter.
Em um post no seu perfil, o Twitter informou que o bug permitia a um usuário "forçar" outro a segui-lo. Aparentemente o próprio Twitter zerou os seguidores de cada perfil para evitar a falha.
"Estamos trabalhando para evitar o abuso que o bug causava", informa o Twitter. O bug já teria sido consertado, mas as páginas ainda aparecem sem os seguidores.
Fonte: terra.com.br
sexta-feira, 7 de maio de 2010

Após a bem-sucedida campanha digital online que ajudou a eleger Barack Obama nos Estados Unidos, os candidatos presidenciais brasileiros começam a estruturar seus núcleos de internet. Entretanto, antes de qualquer iniciativa, convém não esquecer que o primeiro presidente negro americano foi eleito essencialmente por incorporar valores civilizatórios, tão caros nesta quadra da humanidade.
Portanto, a informação de texto, áudio e vídeo que vai alimentar o debate em cada site terá de identificar a biografia dos candidatos com o eleitorado, especialmente naquilo que possa traduzir a trajetória pessoal de cada um. A rede gosta da história contada e de saber como as oportunidades foram conquistadas, circunstâncias e desafios, a adversidade e as relações pessoais.
Talvez conte mais para este público conhecer como foi viver no exílio político ou combater a ditadura militar na clandestinidade do que o viés programático, ou ações de um futuro governo. O que é realmente o candidato, de onde vêm seus valores e referências, os atributos que esta nova mídia permitirá ao eleitor avaliar. É da índole do internauta comparar, pesquisar, só que com uma curiosidade diferente da mídia tradicional, traduzida normalmente em interesse efetivo. É a busca de algo interessante. Mesmo que nos padrões tradicionais o tema possa não ser tão qualificado.
A atratividade online conta não só pelo conteúdo, mas pelo formato e desenho. Daí por que comparar governos possa não ter neste meio a mesma repercussão do que um breve depoimento que diga qual a expectativa para que uma boa administração possa melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sutilezas interpretadas e colocadas de outra forma, rendendo mais do ponto de vista do interesse da audiência e da consequente adesão a uma ou outra candidatura.
Como a liberdade da rede permite a circulação de fatos negativos, intrigas, fofocas e adversidades dos candidatos, o que se denomina “campanha negativa”, como é exemplo o site “gente que mente”, é bom estar preparado para contrapor estas agressões com linguagem e tom adequados, porque o inevitável julgamento também vai considerar as posturas que fazem parte das regras virtuais da internet.
Engano, no meu ponto de vista, imaginar que as preferências aos candidatos vão se estabelecer pelas realizações de cada governo ou pelo suposto patrimônio político de cada partido ou coligação. As redes sociais que estão na web são ambientes com uma dimensão pública que até agora não existiram. São milhões de pessoas expressando suas opiniões e esperando retorno. É a participação e o debate que não temos na forma tradicional. Fazer um comício para este público e esperar palmas é ilusão.
Aqui ocorre uma espécie de inversão, tem de ser falado o que é do interesse do internauta eleitor. Ademais, cada um vai emitir opinião e desejar retorno sobre sua participação. É bom saber que grande parte dos internautas não participaria da campanha se não fosse a web. De outra parte, convém não alimentar muita esperança na doação de campanha via internet. Não é da tradição brasileira a contribuição de pessoas físicas com dinheiro para as candidaturas. Conta ainda o baixo crédito dos políticos, há uma evidente indignação. Mas não custa tentar, vai depender da forma de abordagem e dos argumentos de convencimento.
Verdade é que a internet avança para ser o grande fórum de debates das próximas eleições, através das biografias e propostas inseridas nos sites, mas especialmente pelos relacionamentos e apoiadores conquistados nas redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter. É este instrumental que vai permitir ao eleitor ligado na rede obter com transparência informações sobre seu candidato, seus propósitos, visão de mundo, trajetória e proceder. Mesmo não sendo tudo, porque a legitimação, o reconhecimento vai se efetivar no amplo espaço da sociedade civil, será o processo fascinante e inovador para o pleito de 2010.
autor: Afonso Motta – Zero Hora
fonte: http://www.adnews.com.br
terça-feira, 4 de maio de 2010
erros ortográficos não perdoados no badoo
descrição de uma foto na qual a internauta esta esta de biquine na piscina...
ADORO PICINA!!!! por Marcela
Comentário de um visitante da foto:
Fernando 12 Março 2010 Denunciar abuso
E "Piscina", voce gosta tb ?
ADORO PICINA!!!! por Marcela
Comentário de um visitante da foto:
Fernando 12 Março 2010 Denunciar abuso
E "Piscina", voce gosta tb ?
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Mais umas cantadas tiradas do Badoo
O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: APRECIAR ESSA FOTO de ( MARAVILHOSA ) POR MAIS DE 1 MINUTO PODE CAUSAR DEPENDENCIA, ARRITIMIA, SUSPIROS, FALTA DE AR... Se apos 1 dia não desaparecerem esses sintomas... Volte aqui pq vc já viciou.. hehehe e o cara jura que a mina vai ficar caidinha por ele com uma cantada dessa....
Esta foi simplesmente de doer....
Vc precisa do mundo, eu, preciso de vc... Venha ser a tempestade no meu oceano de amor!
vc é irressistivel, fui te vendo e apaixonando, vc é a fonte mais linda de todo o amor que um homen possa querer.. beijos
Que beleza! Tá ofuscando a paisagem poderosa! Use os seus poderes para o bem rs. Bjs
este com certeza não perde um episódio de superpoderosas...
eu já sou cachorro só queria ter a sorte de ter uma dona assim..
falou o vira-lata...
Ma-ra-vi-lho-sa
Este aqui ou é cabelereiro ou é viado!
Simpatiçissima, parabens!
Doeu????
Vc é artista da Hollywood
Putz, DA Hollywood???? quem é essa?
Adoro uma loira quente, acompanhado de uma gelada, melhor ainda!
O problema será ele ficar na dúvida entre uma e outra...
Esta foi simplesmente de doer....
Vc precisa do mundo, eu, preciso de vc... Venha ser a tempestade no meu oceano de amor!
vc é irressistivel, fui te vendo e apaixonando, vc é a fonte mais linda de todo o amor que um homen possa querer.. beijos
Que beleza! Tá ofuscando a paisagem poderosa! Use os seus poderes para o bem rs. Bjs
este com certeza não perde um episódio de superpoderosas...
eu já sou cachorro só queria ter a sorte de ter uma dona assim..
falou o vira-lata...
Ma-ra-vi-lho-sa
Este aqui ou é cabelereiro ou é viado!
Simpatiçissima, parabens!
Doeu????
Vc é artista da Hollywood
Putz, DA Hollywood???? quem é essa?
Adoro uma loira quente, acompanhado de uma gelada, melhor ainda!
O problema será ele ficar na dúvida entre uma e outra...
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Cantadas baratas extraídas do badoo
As morenas fazem oque as loiras prométem! ●๋• Morenas não chegam, marcam presença.! Morenas não falam, encantam! Morenas não tem coragem, tem princípios! Morenas não respiram amor, aspiram liberdade! Morenas não despertam vontade, despertam desejo! Morenas não são diferentes, são raras! Morenas não chamam, invocam! Morenas não aparecem, chamam atenção! Ser Morena não é moda, é atitude, religião!? Morena não espera, dá tempo! Morenas não dançam, humilham! Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo! Morenas não são Vip's, são camarote! Morenas não amam, são amadas! Morenas não andam, desfilam! As Morenas não se acham, são procuradas! As Morenas não são boas, são ótimas! Morenas não são fáceis, são irresistíveis! Morenas não são as melhores, são exclusivas! Morenas não prometem, fazem.! Morenas não dormem, descansam a beleza! Morenas não são convencidas, são realistas! Morenas não mudam, evoluem! Morenas não desistem, vão a luta!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)