terça-feira, 7 de outubro de 2014

SENSASIONALISMO Luciano Huck descumpre lei eleitoral na hora do voto

Apresentador levou o filho Joaquim para a urna, o que é proibido

Angélica e Luciano Huck foram juntos votar na manhã deste domingo (5) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O apresentador global, no entanto, descumpriu a lei eleitoral na hora de registrar o voto.
Huck levou o filho mais velho, Joaquim, para dentro da seção eleitoral e permitiu que o garoto, de 9 anos, apertasse os números dos candidatos na urna eletrônica.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, as crianças até podem entrar com os pais dentro da seção eleitoral, mas é proibido que elas o acompanhem até a urna.

Luciano Huck com o filho na urna
Felipe Assumpção/AgNews
 A única exceção é quando o eleitor está acompanhado de crianças de colo. Nesses casos, quem decide é o presidente da mesa, que costuma liberar os filhos de votarem com os pais.
Essa não é a primeira vez que Luciano Huck leva o filho para a cabine de votação. Em 2012, nas eleições municipais, o apresentador também permitiu que Joaquim votasse em seu lugar.
 Fonte: r7.com

Meu comentário:

Primeiro, desconheço esta lei! Sim levei minhas filhas para votarem comigo também, minha filha menor também digitou os números e confirmou os candidatos que juntos decidimos por votar.

Em nenhum momento fomos advertidos sobre tal proibição. Luciano Huck, como eu acredito, estava exercendo seu direito de cidadão e ensinando o seu filho o que é democracia, como funciona o que é o voto, o que é exercer direitos democráticos. Fizemos isto com nossas filhas, explicamos sobre nossa decisão, sobre como funciona a maquina governamental e principalmente sobre nossa importância como parte deste conjunto.

O que me decepciona como cidadão é ver uma Petrobras falida devido a corrupção, governantes corruptos ganhando milhões de votos, a Policia Federal de mãos atadas e sob pressão em investigações, uma mídia covarde diante de tudo isso, uma mídia que em vez de se preocupar em lutar pela Democracia, vem deteriorando cada vez mais nosso país sendo compradas por políticos bandidos. Esta matéria do R7 é uma vergonha para o Estado, é uma vergonha para o povo de bem que quer ter seus filhos educados e que saibam escolher o que querem desde cedo, é uma matéria SENSACIONALISTA. Mas esta é apenas minha opinião, prefiro pecar pelo excesso mas não pela omissão, pois não acredito que a vida seja feita para os covardes!!!

Jean Takayama

terça-feira, 2 de setembro de 2014

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Como fazer sua Fanpage do facebook bombar na rede!

Uma forma que encontrei de aumentar as vendas dos meus produtos foi colocando curtidas em minha fanpage no FB. Estava tendo dificuldades de atingir 500 curtidas quando faltavam apenas 32. pesquisando ferramentas seguras, encontrei alguns sites que me oferecem um minimo de curtidas diarias gratuitamente e um máximo de 10.000 pagos claro. Com esta ferramentas consegui o brilhante numero de 3000 curtidas em 1 semana e meia. Link para minha fanpage do FB : https://www.facebook.com/3dgprisma. Abeixo segue os links das ferramentas que funcionaram para mim.

Like US: http://likeub.ws/?ref=98982 Sistema de troca, adquire pontos curtindo as FBs dos cadastrados e eles curtem a sua pagina ou fotos.

http://www39.bigseguidores.com/index.php?ref=138399  Site que insere gratuitamente 50 seguidores e 50 curtidas automaticamente por dia.

http://www3.likesinpage.com/index.php?ref=123301 Site com o mesmo formato que o Bigseguidores, que insere gratuitamente 50 seguidores e 50 curtidas automaticamente por dia.

http://admf.cc/?LWSB9S9, um dos sites que mais uso, pois me adiciona créditos conforme vou curtindo as pgn dos afiliados, o que me gera um bom ganho em bônus que gasto em curtidas em minha fanpage.

meulike.us/ref/de9IDOxIjM3c1 Insere 80 curtidas diarias em sua pgn alem de colocar seguidores na sua Pgn

Por enquanto uso apenas  estes 5, outros que encontrei acabaram publicando coisas desagradaveis na minha linha do tempo e por isso eu não recomendo. Caso saibam de maios alguma ferramenta que funcione indique para uqe eu possa aumentar esta lista.

Um grande abraço a todos e espero poder ter ajudado!

Jean Takayama


domingo, 17 de novembro de 2013

Conheça o homem que fugiu da morte 6vezes e ainda ganhou na loteria!!!

A vida de Frane Selak não é nada pacata – ele é considerado um dos homens mais azarados do mundo. E um dos mais sortudos também.
O final de semana está se aproximando e, logicamente, duas coisas passam pela sua cabeça:
a) você vai poder sair, ver seus amigos e quem mais quiser.
b) você está muito, muito cansado.
E, pensando um pouco em dar uma injeção de ânimo para você, que saiu da cama hoje como se fosse um personagem de The Walking Dead, nós vamos contar a história abaixo.


Frane Selak.Esse simpático senhor poderia facilmente deter dois títulos completamente opostos: o de homem mais azarado do mundo e o de a pessoa com mais sorte de todos os tempos. Pode, Arnaldo? Pode.



  Passeio de trem

Tudo começou em 1962, durante uma viagem de trem a Dubrovnik. O passeio ia bem até que um acidente fez com que o trem simplesmente saísse dos trilhos e despencasse em um rio que, detalhe, estava congelado. Saldo para nosso viajante: um braço quebrado e hipotermia, o que foi resolvido assim que o resgate chegou. Os outros passageiros não tiveram a mesma sorte.




Olha o aviãozinho

No ano seguinte, Selak decidiu fazer uma viagem de avião, mas, durante o voo, uma porta da aeronave simplesmente arrebentou. Nosso viajante azarado foi arremessado para fora do avião


detalhe: sem paraquedas. O que é que acontece com alguém que cai de um avião em pleno voo? A pessoa morre, certo? Se essa pessoa for Selak, errado!


O cara teve a sorte de cair sobre um monte de palha. Ele estava inconsciente quando foi resgatado, mas se recuperou bem, com apenas alguns arranhões. Os outros passageiros do avião morreram.


Apenas um passeio de ônibus
Selak esperou três anos para quase morrer novamente. Era apenas uma viagem de ônibus, mas o veículo acabou despencando e indo parar em um rio. Como essa não era a primeira vez que algo do tipo acontecia com a pessoa que mais driblou a morte nos últimos tempos, o professor apenas saiu nadando, são e salvo, com apenas alguns arranhõezinhos para contar história.





A saga continua

Depois de três quase mortes, é normal que uma pessoa se sinta um pouco desmotivada – tipo você hoje, com aquela preguiça pós-almoço –, e, talvez por isso, Selak resolveu passar um tempo mais retirado, evitando pisar em trens, ônibus e aviões. Essa reclusa durou quatro anos e, num belo dia, quando tinha decidido dar uma voltinha de carro, o veículo pegou fogo enquanto Selak estava ao volante – ele saltou para fora do automóvel e correu a ponto de conseguir fugir da grande explosão que aconteceu alguns segundos depois.


Se o acidente de avião fez com que Selak nunca mais pisasse em uma aeronave, o de carro parece não ter sido assim tão traumático e, logo depois da explosão, ele comprou outro automóvel. E aí, leitor, você acha que essa foi uma boa ideia? É lógico que não foi! O carro novo durou três anos até explodir novamente. A diferença é que, dessa vez, Selak teve alguns ferimentos e queimaduras, e não apenas arranhões. Mas nada mais sério



Período sabático



Depois disso, algo poderoso deve ter acontecido, talvez o professor tenha começado a usar algum tipo de armadura ou capacete fixo, a gente não sabe. O fato é que ele ficou mais de 20 anos sem sofrer acidente algum.


Durante uma caminhada em Zagreb, Selak foi atropelado por um ônibus e – adivinha – saiu ileso! Depois de tanta sorte, o cara já estava acreditando que tinha algum poder mutante – e poderia correr riscos sem grandes problemas. Então, nesse caso, por que não arriscar a vida em algumas montanhas?


Observando a paisagem

Em 1996, Selak resolveu sair dirigindo em regiões montanhosas e, de repente, achou que seria uma boa ideia parar em uma esquina e observar um caminhão que vinha em sua direção e, sem ter para onde fugir, ele foi contra uma barragem e acabou despencando de uma altura de mais de 90 metros. No meio do caminho, porém, tinha uma árvore e, claro, nosso ninja agarrou-se a ela e escapou do carro que despencava.


Rico e invencível

O homem ficou conhecido como o mais sortudo de todos os tempos, embora esse título seja controverso: é sorte escapar da morte, mas é sorte também sofrer tantos acidentes assim? Foi essa dúvida que Selak quis sanar em 2003, quando resolveu apostar na loteria. Resultado: ele ganhou US$ 1 milhão.


Cinco anos depois de engordar seu saldo bancário, ele começou a distribuir dinheiro para seus familiares e amigos. Um dos bens que ele tinha adquirido era uma casa em uma ilha, mas a propriedade foi vendida e o dinheiro, doado. Ele dizia que já tinha tudo o que precisava para se considerar feliz – o único dinheiro que ele guardou foi o usado para fazer uma cirurgia no quadril e construir um santuário para a Virgem Maria.

Enviado por Leticia Monares

sábado, 4 de junho de 2011

Brasil - Liberdade e Democracia: Importação de Mão de Obra Especializada

Brasil - Liberdade e Democracia: Importação de Mão de Obra Especializada:
Nunca na história deste país tivemos de importar mão de obra especializada.

Agora temos.

Os lulo petistas vão dizer que isto é graças ao crescimento da economia sob a regência do apedeuta.

Não é. Temos quase oito milhões de brasileiros desempregados, e ainda assim temos que importar mão de obra. Isto é devido a má qualidade de ensino.

Segundo relatórios da ONU a qualidade do ensino no Brasil caiu assustadoramente durante os últimos oito anos.

As universidades e escolas técnicas não têm conseguido colocar no mercado mão de obra especializada na qualidade demandada pelo mercado.

Só nos resta buscar fora do Brasil a mão de obra com a qualificação necessária para a economia enquanto oito milhões de brasileiros padecem da falta de emprego.

De discursos demagógicos estamos cheios. Precisamos de mais ação, de governantes mais responsáveis e menos preocupados com seu próprio bem estar. Precisamos de governantes que enxerguem além do próprio umbigo.

O Brasil pode mais!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chaves, Chiquinha e Dna Florinda continuam trabalhando! Kiko briga na Justiça!

María Antonieta de las Nieves, de 60 anos, continua interpretando Chiquinha, em seu próprio show
Foto: BBC/Reprodução

Quarenta anos após a estreia de Chaves na televisão do México, a BBC Mundo entrevistou os atores principais da série para descobrir o paradeiro de Chiquinha, Quico, Seu Madruga e companhia.

María Antonieta de las Nieves, de 60 anos, continua interpretando Chiquinha, em seu próprio show, que apresenta em cidades pela América Latina e Estados Unidos. Ela também participou de algumas novelas no México e em outros países, além de ter gravado 17 álbuns infantis como Chiquinha.

O sucesso da série acabou transformando Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, em um símbolo da TV mexicana. Aos 82 anos, ele continua trabalhando, escrevendo artigos e adaptando roteiros, goza de boa saúde apesar de ter uma certa dificuldade para caminhar, segundo seu filho, Roberto Gómez Fernández.

Bolaños vive na Cidade do México com sua esposa, Florinda Meza - a Dona Florinda, também personagem da famosa série. Ele também está supervisionando a criação de um desenho em 3D sobre o Chapolin Colorado, outro de seus personagens de sucesso, que deve estrear em 2012.
Carlos Vilagrán, de 67 anos, vem se apresentando como Quico em países como Peru, Colômbia e Argentina. Ele também trabalha como comentador esportivo na imprensa mexicana. Há anos ele trava uma disputa com Bolaños para interpretar o personagem no México, já que ele tem os direitos autorais da série no país.

A atriz Florinda Meza, de 63 anos, - a Dona Florinda - tem trabalhos como diretora e produtora de peças de teatro e novelas. Ela se casou com Bolaños em 2004 e juntos protagonizaram a peça 11 y 12, que foi apresentada em vários países da América Latina.

Durante a entrevista à BBC, o ator Edgar Vivar, o seu Barriga, contou que perdeu peso e que tem dificuldade de convencer o público de que consegue interpretar outros personagens. Já atuou em filmes e novelas e, atualmente, está estudando português para um projeto no Brasil.

O ator Rubén Aguirre, que interpretava o professor Girafales, está fora da vida pública desde 2007, quando sofreu um acidente de carro. Um dos personagens mais queridos da série, Ramón Valdés - o seu Madruga, morreu em 1998. A atriz espanhola Angelines Fernández - a Bruxa do 71 - morreu em 1994, aos 71 anos.

terça-feira, 1 de março de 2011

Google anuncia repaginada no visual do Orkut

Entre novidades estão fotos em tela cheia e menu à esquerda.
Implementação será gradual e sem convites.

Repaginada do Orkut traz barra à esquerda
(Foto: Divulgação)
Para tentar manter a liderança em número de usuários no Brasil em relação ao Facebook, o Google anunciou nesta terça-feira (1º) que fará algumas mudanças no visual da rede social Orkut. As mudanças serão implementadas gradualmente e devem ser iniciadas em duas semanas.
Entre as novidades está um menu de navegação à esquerda para dar acesso mais fácil aos recursos mais utilizados pelos usuários; uma foto maior do perfil do usuário, que poderá ter maior resolução; novo modelo de visualização completa do perfil, apresentando informações, selos, depoimentos, fotos e vídeos recentes; e apresentação de fotos em tela cheia.
A empresa afirma que, diferentemente da nova atualização da rede social, que ocorreu em outubro de 2009, esta mudança não será feita por meio de convites, com todos os usuários recebendo aos poucos a atualização.

Fotos poderão ser visualizadas em tela cheia (Foto: Divulgação)